Quem faz parte do Vem Canadá?

Biografia do casal Vem CanadáNós somos um casal que decidiu dar stop na vida que tinha no Brasil, para mudar para o Canadá. Depois de muitos sonhos, planejamentos, economias e muito frio na barriga, começamos essa jornada e encaramos os desafios da terra do norte.

Mas não estamos sozinhos! Trouxemos todos vocês com a gente para descobrirmos juntos como é pisar num país desconhecido e ter que se adaptar a um novo idioma, cultura, clima, pessoas e mercado de trabalho.

O nome que escolhemos, Vem Canadá [Vem cá nadá!], já dá uma ideia de que de sérios não temos nada e tudo o que fizermos vai ser repleto de humor, micos e risadas. Afinal, é assim que a vida deve ser! Mas isso não vai fazer com que deixemos de lado o conteúdo rico que pode ajudar muita gente que tem planos semelhantes.

Nos acompanhe aqui no blog Vem Canadá e também em nosso canal no YouTube, além das nossas redes sociais, onde contaremos cada passo dessa caminhada.

Paulo

Paulo

Eu fui o maluco responsável por essa ideia de ter uma experiência canadense. Tenho 31 anos, sou da área de TI e, enquanto minha mulher encarou a volta aos estudos, já comecei enfrentando o mercado de trabalho e batalhando por esse novo início na carreira, dessa vez em Toronto. Meu objetivo com tudo isso é conhecer novos lugares, novas culturas, crescer profissional e pessoalmente, além de viver com uma qualidade de vida sem igual. Em nosso canal do YouTube, vou ser aquele que faz mais piadas e que se diverte com qualquer coisa, sem deixar de ser crítico.

Racquel

Racquel

Achei uma loucura esse plano de largar tudo pra começar do zero em Toronto aos quase 25 anos na época. Mas, quando percebi como seria um tempo maravilhoso e cheio de oportunidades, aprendizados e desafios, me tornei a mais empolgada! Resolvi fazer duas pós-graduações para aproveitar tudo o que podia nessa experiência e me preparar para a imigração e hoje trabalho na área de marketing digital. Estou vivendo essa aventura com toda a energia possível e me abrindo para um mundo de possibilidades no Canadá! Aqui no blog e no YouTube, vou ser a tagarela que não deixa de contar nenhum detalhe!