Família: como contamos e como reagiram

por | out 14, 2015 | Dia a dia e adaptação

 

Já vimos muita gente preocupada sobre como dar a notícia para os pais. A gente fica sem saber o que falar, quando falar e, principalmente, com medo da reação.

Será que vão nos dar apoio, nos achar malucos?

Afinal, não é todo mundo que acha uma coisa normal a gente passar anos se planejando, economizando, para depois largar emprego, casa, família e talvez até uma certa estabilidade para poder ficar um tempo em outro país.

Muitas pessoas começam a fazer um novo curso superior, outras levam as crianças para essa incerteza, outras ainda têm de recomeçar no mercado de trabalho. Sendo apenas um intercâmbio ou uma mudança definitiva, temos que concordar que a ideia pode parecer de outro mundo.

Mas existe o jeito e a hora certa de compartilhar essa decisão, apesar de não haver uma fórmula que funciona pra todas as famílias.

Por isso, resolvemos contar pra vocês como foi que contamos para nossos pais e, além disso, como foi a reação não só deles, mas de outros membros da família que também precisamos nos preocupar!

Então, compartilha como foi com você pra que a gente possa conhecer as experiências de outras pessoas. E continue dando sugestões e falando suas dúvidas!

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e siga o nosso canal!!

Leia Também

ALUGUEL EM TORONTO: Como encontrar e exigências Como alugar imóvel no Canadá? Saiba os benefícios de ter um corretor te auxiliando e quais as exigências pra alugar apartamento em Toronto.
E o INGLÊS? IELTS, aulas e medo! Nesse vídeo, contamos como é o nosso nível de inglês, como aprendemos e praticamos o idioma e ainda comentamos sobre a prova do IELTS!
1 Mês no Canadá: Primeiras Impressões Depois de um mês em Toronto, resolvemos compartilhar com vocês algumas das nossas impressões e curiosidades sobre a cidade nesse vídeo.
UM ANO DE CANADÁ: Perguntas e Respostas Quais as impressões, perrengues, dicas e experiências depois de um ano morando, trabalhando e estudando no Canadá? Confira nossas respostas!

Comentários

Empresas Brasileiras no Canadá

Siga o Vem Canadá nas Redes Sociais

Empresas Brasileiras no Canadá

Facebook

Instagram

Pra ajudar nas economias

Meliuz

Ebates

Ganhe desconto no Airbnb