Feira de Emprego em Toronto

por | jan 29, 2016 | Trabalho

 

Chegar num país novo significa começar a vida do zero. Incluindo emprego. Afinal, não basta ter permissão de trabalho, mas ainda é preciso conhecer empresas, distribuir currículos, passar por entrevistas para, por fim, conseguir o tão sonhado salário.

Então, resolvemos mostrar pra vocês uma das formas de procurar emprego aqui no Canadá: indo numa feira, uma job fair.

Esses eventos reúnem diversas empresas (que podem ser de diversos setores) que apresentam as vagas disponíveis, conversam com interessados, recolhem currículos e algumas até iniciam o processo de seleção com testes!

Nessa feira que o Paulo visitou, organizada pela “You’re Next Career Network“, o foco era em estudantes. Mas existem várias outras ao longo do ano, então veja como é e ouça as dicas dos organizadores do evento!

Ah! Não se esqueça de ativar as legendas nesse vídeo!

Leia Também

Emprego no Canadá: Como eu consegui um Trabalho em... A batalha por um emprego na minha área foi vencida e eu conto pra vocês, nesse vídeo, como foi essa saga, da procura até garantir a vaga.
Apresentação: Vem Canadá! Bem-vindo ao Vem Canadá! Então, conheça a gente e saiba o que a gente pretende com nosso canal do YouTube e blog.
UM ANO DE CANADÁ: Perguntas e Respostas Quais as impressões, perrengues, dicas e experiências depois de um ano morando, trabalhando e estudando no Canadá? Confira nossas respostas!

Comentários

Siga o Vem Canadá

Facebook

Instagram

Pra ajudar nas economias

Meliuz

Ebates

Ganhe desconto no Airbnb