Onde comprar fantasias de Halloween em Toronto

por | out 25, 2018 | Compras, Dia a dia e adaptação

Falta menos de uma semana pro Halloween, com muitas festas acontecendo na cidade já no final de semana. Então, muita gente está na correria pra arrumar uma fantasia ou acessórios pra poder curtir essa data que é tão forte na cultura canadense.

Pode ser algo assustador ou engraçado, o que importa é a criatividade e se divertir no meio disso tudo! Mas você sabe onde encontrar fantasias legais em Toronto?

Muitas vezes, basta andar pela cidade que você vai ver lojas vendendo artigos pro Halloween, mas algumas se destacam nessa questão.

Party City

via GIPHY

A Party City tem um acervo enorme de fantasias e acessórios, além de ítens pra decoração, por exemplo. E são várias as lojas na cidade.

Lá você pode comprar tanto a fantasia completa, ou só partes dela (só a roupa, peruca, acessórios ou maquiagem). Eu e o marido, Paulo, compramos a nossa lá esse ano e aqui vão algumas dicas importantes:

  • Se estiver de olho na fantasia completa, sempre verifique o que está incluído no kit. Às vezes, falta uma peruca ou um acessório importante, por exemplo, e completar acaba fazendo com que o preço deixe de valer a pena. Essa informação sempre vem bem clara tanto na loja quanto no site.
  • Muitas fantasias só estão disponíveis online, então atente -se ao prazo e ao valor do frete também.
  • Eu adorei ver as coisas no site antes pra já saber o que procurar na loja (e em qual loja as coisas estavam disponíveis), quando estava de olho em partes de uma fantasia apenas, ajuda muito!
  • Na página principal do site eles divulgam alguns cupons de desconto. Alguns valem só online e outros valem na loja física também. A gente conseguiu 25% de desconto! Então vale muito a pena ficar de olho e os cupons mudam constantemente. Se não tiver cupom disponível, assine a newsletter deles, que você também ganha cupom!
  • Na loja, sempre tem uma parede enorme mostrando as fantasias disponíveis. Você escolhe, olha o número e tamanho, e eles pegam pra você. Aí da pra você experimentar e dar uma olhadinha e trocar/devolver antes mesmo de comprar. Mas sempre olhe nos corredores da loja também, tem várias outras opções que não são completas mas que podem compensar mais.
  • Talvez tudo que você precisa é uma máscara, acessório ou maquiagem. E essas coisas podem ser caríssimas ou muito baratas. Então fica de olho que dá pra economizar bastante!

A Party City tem até uma unidade chamada de Halloween City só focada nessa data. Vale muito a pena ir lá nem que seja só pra se inspirar.

Spirit Halloween

Essa loja, Spirit Halloween, eu vi só da porta, mas cheguei a entrar no site pra inspiração. Pensa só numa loja que vive o Halloween o ano inteiro!!!

O problema do site é que os preços estão todos em dólar americano, mesmo ele entendendo que você está no Canadá. Então, o jeito é usá-lo pra se inspirar mesmo e dar aquela visitinha na loja pra ser rodeado pelo clima de Halloween.

É muita coisa pra se inspirar, sério!

Value Village

Essa é a principal, mas você com certeza vai encontrar situação em outras thrift stores (brechós).

Como é difícil alguém repetir a fantasia todo ano, você consegue encontrar muitas opções de fantasia em ótimo estado disponíveis a um precinho daqueles. O problema é que você vai ter que garimpar um pouco já que não tem como saber antes o que tem disponível e se tem do seu tamanho.

Além das fantasias em si, as roupas normais podem te ajudar muito também. Muitas das fantasias requerem coisas simples, mas que a gente não tem. Às vezes é só uma calça ou vestido numa cor específica mesmo e pode sair bem mais barato comprar isso num brechó do que comprar a fantasia “de verdade”. Então, use a criatividade!

Dollarama e outras dollar stores

via GIPHY

Como sempre, a Dollarama é meu paraíso! Ano passado, minha fantasia foi bem simples, mas cheia de detalhes nos acessórios. Usei um vestido que eu já tinha e só acrescentei peruca, chapéu, meia-calça e outros acessórios pra compor o “outfit”, e consegui tudo na Dollarama.

Lá tem muita coisa. MESMO. De mascaras a maquiagem e tuso quanto é tipo de acessório. Junte isso às suas próprias roupas ou um achado num brechó e pronto. Você consegue uma fantasia bem completa e barata!

Walmart

O site do Walmart tem centenas de opções. Mesmo. O único problema é que a maior parte é só online. Então, mais uma vez, fica de olho no prazo e frete e sempre olhe o que está disponível na loja física antes de se empolgar, haha.

O maior problema do Walmart é que como esse não é o foco do site, as coisas podem ser meio desorganizadas e às vezes eu não conseguia saber nem o que tava incluído mesmo na fantasia.

Mas lá também tem de tudo quanto é preço e vale a pena também ir nas lojas e ver o que consegue achar já disponível.

Amazon

Basicamente, é a mesma coisa do Walmart, mas sem loja física, claro. Só que no caso da Amazon, são MILHARES de opções e vindas de vários lugares do mundo até. Então é bom reservar tempo pra conseguir ver o que está disponível com o prazo mais curto. Mas pro ano que vem, é só olhar com antecedência.

Seu próprio guarda-roupa

via GIPHY

Já falei aqui, mas repito: não subestime seu próprio guarda-roupa. A solução pode ser muito simples.

No ano passado, o maridão foi de Clark Kent e tudo que ele comprou foi um óculos sem lente. Ele já tinha uma camiseta do Superman e colocou uma camisa social e gravata por cima, prendemos com alfinete pra ficar sempre meio aberta e pronto. Daí só complementei tentando fazer aquela mechinha clássica, haha… ficou quase um Henry Cavill!

E, se você tem talento, tem muitas ideias DIY em sites como o Pinterest. Eu não me enquadro na categoria de pessoas talentosas, mas sempre acho essas as mais legais! E muitas delas é só uma combinação de roupas mesmo, então vale tentar!

O que importa é abraçar e curtir bastante essa data tão tradicional no Canadá. Happy Halloween!

Leia Também

Como encontrar Médico de Família em Ontario? Encontrar um family doctor nem sempre é fácil, mas te apresento três ferramentas que podem te ajudar nessa busca pelo médico de família ideal.
Toronto no inverno: onde comprar roupas e acessóri... Que roupas comprar no Brasil? Onde encontrar roupas de inverno boas e baratas em Toronto? Veja como nos preparamos pra chegar no inverno!
Apresentação: Vem Canadá! Bem-vindo ao Vem Canadá! Então, conheça a gente e saiba o que a gente pretende com nosso canal do YouTube e blog.
Cheguei em Toronto! E agora? – Burocracias, ... Algumas burocracias são importantes correr atrás assim que você chega no Canadá. Nossa lista serve como um lembrete pra conseguirem se organizar na sua chegada em Toronto.

Comentários

Siga o Vem Canadá

Facebook

Pra ajudar nas economias

Meliuz

Ebates

Booking.com

Ganhe desconto no Airbnb